segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Zona das Chegadas

Acho que uma das zonas mais felizes de Portugal é a zona das chegadas do Aeroporto de Lisboa. 

Quando vou buscar o meu irmão mais velho, raramente me importo de lá ficar uns 20 ou 30 minutos (mais do que isso, já me faz revirar os olhos) a ver o ambiente. É delicioso ver as criancinhas a correr para abraçar o papá/mamã/tio/tia/avós. Ou ver as famílias e os amigos que se reencontram e desatam aos abraços, beijinhos e gritinhos. É giro ver homens com ramos de flores na mão, e o momento em os olhares das pessoas que se reencontram, se cruzam. Também gosto muito de ver os comissários de bordo e os pilotos giraços, ou então os estrangeiros que chegam em grupo, completamente desnorteados.   

Ali, quase toda a gente é feliz. Tirando os tipos manhosos das agências de viagem sempre em grupo e com os telemóveis na mão, claro.

Por estes motivos e muitos outros, acho que esta zona tem uma aura muito especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.