quarta-feira, 3 de julho de 2013

Obrigada Deus

O inevitável aconteceu. 
Um dos dias mais temidos por mim desde que me sei gente, chegou. 

Sujei sem querer (EU JURO QUE FOI SEM QUERER) o sofá branco idolatrado pela minha mãe. Sujei-o e não reparei, daí ter dormido tão descansada na noite que passou. Por um lado, ainda bem que não reparei. Tenho a certeza que ao tentar limpar, iria fazer pior. 

Sei que Deus esteve do meu lado em todos os momentos. No momento em que a minha mãe não me bateu. No momento em que a minha mãe não me fez as malas e não me pôs fora de casa. No momento em que a minha mãe não me atirou com o ferro de engomar à cabeça. Agradeço a Deus ela ter descoberto somente hoje de manhã, e não ter podido gritar comigo. Primeiro porque eu tinha mesmo de sair de casa para vir trabalhar, e segundo, porque o meu irmão mais novo ainda estava a dormir. 

Sei que Deus não esteve do meu lado, porque se Deus estivesse estado do meu lado, ela não tinha descoberto a NÓDOA MINÚSCULA DE CHOCOLATE QUE ESTAVA POR ENTRE AS ALMOFADAS, MESMO NO CANTO DO SOFÁ. Ninguém, no seu perfeito juízo descobriria aquela merda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.