sexta-feira, 19 de julho de 2013

É Só a Mim?

Acontece-me com bastante frequência:
  • Lembrar-me do nome de utilizador que escolhi para determinado serviço, mas não me lembrar da password;
  • Lembrar-me da password que escolhi para determinado serviço, mas não me lembrar do nome de utilizador;
  • Não me lembrar nem do nome de utilizador, nem da password que escolhi para determinado serviço;
  • Não me lembrar da resposta que dei à pergunta de segurança 
  • Perder meio dia a tentar entrar num serviço qualquer

1 comentário:

  1. A minha especialidade é mesmo não me lembrar nem do nome de utilizador, nem da password. Depois tenho de andar a experimentar mil combinações possíveis. O nível de dificuldade é semelhante a assaltar um banco

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.