quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fico Possessa

Deixa-me possessa estar a escrever uma ideia maravilhosa num documento, com as palavras certas e à velocidade que o pensamento vem, e olhar para o ecrã e estar tudo em Caps Lock porque me esqueci de o desligar. 

Fico ainda mais possessa quando num acto de raiva apago tudo, e da segunda vez que começo a escrever não corre bem como da primeira. 

Mais possessa fico, quando me apercebo que não era necessário ter apagado tudo. Podia ter escrito à frente do Caps Lock e não perdia a ideia. 

É. Aconteceu-me agora mesmo. 

12 comentários:

  1. ideias maravilhosas às 10 da manhã? estás uma senhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ser senhora é utilizar a palavra possessa as 10h da manhã :P

      Eliminar
  2. eu não te queria dizer isto desta forma, mas... sabes que há um botão no Word que transforma as maiúsculas em minúsculas e vice-versa, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que se soubesse tinha escrito este Post????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      Eliminar
  3. Também podias ter seleccionado o texto todo e pressionado shift+F3 ao mesmo tempo. Isso faria com que ficasse tudo em minusculas e só tinhas que apagar a primeira letra de cada frase e por maiuscula...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Desconhecia essa ferramenta, vou tentar não me esquecer de a usar da próxima vez que isto me acontecer.

      Eliminar
  4. ficarás mais possessa quando souberes que o word tem uma ferramenta que permite transformar isso tudo em letras minúsculas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, depois deste post fiquei a saber muitas ferramentas que desconhecia. Resta é ser suficientemente inteligente para me lembrar de as utilizar.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.