sábado, 7 de junho de 2014

1 Ano

Hoje o meu blog faz um ano e decidi mudar-lhe o aspecto. Gostam? Gostam muito? Odeiam? Faz-vos confusão à vista? Está estranho? Se responderam que sim às últimas perguntas, azar o vosso. Eu gosto e deu-me bueda trabalho, portanto, vai ficar assim.

Parabéns a mim, por escrever estas merdas maravilhosas que vos alegram os dias, e ao blogger.com por me permitir escrever de forma gratuita merdas maravilhosas que vos alegram os dias. O meu blog não passa de um conjunto de caracteres, portanto não lhe vamos dar os Parabéns a ele, não é verdade?

Vamos celebrar? O que sugerem? Um giveaway? Uma sunset party? Imagens da minha presença na inauguração da Sacolinha do Chiado? Um passatempo de cremes que não servem para nada? O meu outfit de hoje?

Vocês decidem o que vamos fazer, e como tal está aberta a rebaldaria na caixa de comentários.

(alguém que comente pelo amor de Deus, para isto não se tornar ainda mais ridículo)

12 comentários:

  1. Ressuscitar os peixinhos ali à direita? é que sumiram! :P

    mas um giveaway de bolas de berlim de doce de leite da sacolinha não era mal pensado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH MEU DEUS! OS MEUS PEEEEIXES! ALGUÉM OS LEVOU DURANTE A NOITE!

      Nunca experimentei com medo de serem demasiado enjoativas... mas se me disseres que são boas, vou por o meu medo de lado e tratar disso. Adoro a tua ideia, estamos em sintonia.

      Eliminar
    2. Bolas de Berlim com doce de leite da sacolinha? O meu dia acabou aqui e agora

      Eliminar
    3. Há uma sacolinha no Chiado agora.. se quiseres ir cair um pouco em tentação!! Ou então vens lanchar a Cascais comigo e experimentamos.

      Eliminar
  2. Agora que mudaste confesso que o outro era de facto um pouco preto e pesado...Acho que este está muito mais giro :) É feminino, mas sem ser demais, e tem estas bolinhas que....são como os teus pensamentos fervilhando :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudei para o oposto, não foi? Antes deste ainda tiveram uns 18 e até uma imagem do monstro das bolachas.. parecia a minha amiga Carolina, super indecisa! Mas mesmo assim acho que este ainda não é o tal, preciso dos teus conselhos neste campo.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.