quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Não Fui Eu #2

No edifício onde trabalho há uma casa de banho comum a todas as ladies que habitam os diferentes escritórios. A casa de banho tem um lavatório, uma sanita e um bidé, é pequenina e acolhedora e chega bem para nós todas. Muito raramente acontece ir lá e estar gente. Por ser pequenina, concentra certos e determinados cheiros. É importante reterem isto e já vão perceber porquê. 

Como sou uma pessoa dada ao azar, já é a terceira ou quarta vez que vou à casa de banho e quase desmaio quando entro por estar um cheiro intenso da pessoa anterior que foi fazer a necessidade Nº2. Como para além de ser azarada sou também  estúpida guardo sempre o meu xixi na bexiga até ao limite. Quando vou à casa de banho é porque tem mesmo de ser e um cheiro a Nº2 não me impede de fazer o que tenho de fazer. 

Na maior parte das vezes que cheira a Nº2 na casa de banho e eu estou a sair com um ar combalido vem uma ladie a entrar. E isto aborrece-me imenso, porque eu sei que ela vai ficar a pensar QUE FUI EU QUE FIZ AQUELE Nº 2 MAL CHEIROSO. 

Quando não fui, e por dois motivos. O primeiro ilustro com uma imagem partilhada pela minha amiga Adriana, onde só têm de acrescentar ao acto de dar puns, o acto de fazer o Nº2: 


O segundo é porque não faço Nº2 fora de casa.

1 comentário:

  1. ahahahah é péssimo quando isso acontece!!!
    (e quando é mesmo verdade também é péssimo...)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.