segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Comprinhas de Fim-de-Semana

Gostava de ser um daqueles blogues de moda que dá um peido e está a receber em casa roupa ou pulseiras ou capas para o iPhone. 

Gostava de ter um blogue que dita tendências, que mostra em primeira mão as novas colecções, que influencia opiniões, que faz passatempos, que tem mil seguidores e que dá dicas de maquilhagem.  

Como não há forma de o meu patrão me aumentar, e como a prostituição não é bem a minha onda, está na hora de meter este menino a render. 

Para primeiro post e como ainda não consegui que nenhuma loja on-line me mandasse um kimono para eu vos mostrar aqui, vou partilhar com vocês a minha compra deste fim-de-semana, na esperança que a adorem e que voltem para saber mais: 

12 pares de meias por 5 euros na feira de S. Pedro de Sintra. 

Acho que o dinheiro que consegui poupar este mês foi bem empregue e para além de ser uma compra útil, foi uma compra inteligente; foi  feita a pensar no meu futuro. 

Espero que com esta primeira dica já me adorem. Partilhem este post com os vossos amigos para eu conseguir ganhar o amor da classe pobre de Portugal. Fiquem atentos, porque vão haver mais novidades. 

Este post foi escrito em parceria com a banca do lelo mais bonito da feira de S. Pedro de Sintra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.