quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Anseio

Há mil e trezentas formas péssimas de começar o dia.

Uma delas é serem umas 09:20, eu ter apenas dois goles de café no bucho o telefone tocar e eu ouvir um estridente:

"BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM
DJJJJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA QUÊÊÊÊÊÊÊRIIIIIIDÁÁÁÁÁÁÁ"

Depois de amaldiçoar a minha vida em três línguas diferentes, lá respondo um:

"Bom Dia Dª Fernanda"

Ela continua no seu zuca estridente de gaja que snifou 3 linhas de coca antes de me ligar, e informa-me que não está a conseguir fazer o check-in porque blablabla whiskas saquetas e que o meu patrão terá de se apresentar no aeroporto às 4h00 da manhã. Despede-se e deixa a parte mais gira do meu lado.  

Volto a amaldiçoar a minha vida (desta vez sempre em torno de palavrões) enquanto espero pela chamada em português estridente que vai chegar do meu patrão. 

Ela chega 30 segundos depois. 

"EU NÃO VOU ESTAR NO AEROPORTO ÀS 4:00 DA MANHÃ. RESOLVA ISSO CATARINA."

Anseio pelo resto do meu dia. 

6 comentários:

  1. Ui... anseio pelo meu almoço...:/

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que não sabem o quão irritante é serem simpáticas logo pela manhã, não se faz! Então e agr? A sra não pode apanhar um taxi ou tens de ir lá tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não percebo é a boa disposição em dar-me uma péssima notícia! Não fui lá eu, nem ela. Vai o meu patrão às 4h00 que se lixa.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.