quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Se Calhar Vou Procurar Ajuda

Um destes dias falava com ele sobre qualquer coisa, e ele diz: "és tão organizada que até irrita. Aposto que a tua gaveta das meias está organizada por tamanho". Como se isto não bastasse, ainda fez um teatrinho irritante a imitar-me a arrumar as minhas meias "uh, estas meias são pelo joelho, vão para este lado. Estas meias são curtas, vão para aquiiii. Sai daqui meia grande, estás do lado das meias curtaaas.." 

Na altura sei que o insultei e disse que não fazia isso, que isso também já era de mais. Mas ontem, ao arrumar as meias que tinha estado a dobrar, dei por mim a ficar irritada quando descobri na gaveta um par de meias pretas em cima da minha pilha de meias com riscas. 

Ao aperceber-me da afinal existente organização da minha gaveta das meias, levei as mãos à cabeça e apercebi-me que sou uma psicótica. Sou uma freak da organização mas faço-o de uma forma completamente inconsciente. 

Podia perfeitamente ter misturado as meias todas para provar que conseguia viver como uma pessoa normal. Mas não consegui.

14 comentários:

  1. isso não faz de ti uma pessoa diferente, faz de ti aquilo que és... Linda e Maravilhosa.... e organizadinha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, Maravilhosa e Organizadinha até me soa bem. Melhor do que Linda, Maravilhosa e Doente Mental :) És sempre um querido :*

      Eliminar
  2. Nãããooo, não mudes que eu depois fico sozinha!!
    À esquerda estão as meias curtas, no meio as meias "normais", à direita das meias pelo joelhos + meia calça, e no cantinho do lado direito estão as meias de vidro.
    Mantém-te firme, Catarina (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom saber que não sou a única nisto!! Não ficarás sozinha, pois mesmo que tente mudar, não consigo. Vai comigo para a cova!
      As minhas meias de vidro estão dentro de um saquinho também no canto <3 <3
      Já agora, o que são meias calça????

      Eliminar
    2. Oh, não usam o termo aí? Aqui no Porto chamamos meia calça aos collants (deve ter origem no facto de serem meias que se vestem como calças, digo eu...)

      Eliminar
    3. Não, nunca tinham ouvido esse termo na vida, confesso. Aqui é mesmo ... collants!! Sempre a aprender eu :)
      P.S. Adorei ir ao Porto :)

      Eliminar
  3. Também haverá tratamento para o oposto!? MAS PORQUE É QUE A MINHA MÃE ME DOBRA A MERDA DAS CUECAS? E bota a mão e vira tudo em remoinho.
    Ahhhhh alivio...!

    Dri *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uiii, a origanizada és tu, e a desorganizada é a tua mãe? Alguma coisa está mal aqui.. está, está!

      Eliminar
  4. Ahahahah também sou assim :D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais uma para o clube, que bom saber que não estou sozinha nisto.

      Eliminar
  5. ahahahah xD
    a sério, tu matas-me com estes posts...
    Olha eu sou das pessoas mais organizadas que conheço, escrevo tudo o que faço e faço tudo o que escrevo, tenho um código de cores na agenda.
    mas misturo as meias e nem me preocupo em fazer pares. ando (e arrumo-as) com meias de cores diferentes. se visses, ías-te passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembro dos teus posts sobre a tua agenda e o código das cores! Tãobom ver que se mantém.. mas por favor Cláudia ... deixa-me ir organizar a tua gaveta das meias!!!! Não te cobro nada, estás a fazer-me comichão com esse assunto.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.