segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Deus Existe e Ama-me #3

Adenda ao Post: O chão do escritório é em alcatifa azul escura. 

Acabei de beber o meu iogurte líquido e deitei-o no caixote do lixo. 

Sou uma incrível jogadora de basquetebol, mas desta vez, numa jogada de pouca sorte o iogurte bateu na borda do caixote e caiu em cima da alcatifa.

O meu coração parou nesse instante e larguei uma bufinha de medo. 

Ao olhar para o chão, nem uma pinga de iogurte pairava na alcatifa. 

Eu sabia que a vida me ia recompensar por me ter ido inscrever como voluntária. 

3 comentários:

  1. ahahaah voluntária no quê?
    No outro dia entornei um café inteiro na alcatifa e mesmo lavando não saiu....então trocaram aquele quadradinho por outro "parecido". Agora toda a gente sabe que o chão do escritório não está igual porque eu entornei um café :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Refood Cascais! Distribuição de comida pelos mais necessitados. O que te parece?
      Não percebo porque é que não tive um relato exclusivo desse episódio no meu Skype.. que azar que tu tiveste!! Se me acontecesse uma coisa dessas, o meu patrão mandava mudar o chão inteiro e descontava-me no ordenado. Tens imensa sorte!!!!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.