quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Porquê? #4

Porque é que eu vejo velhos e gordas a atravessar fora da passadeira? 

São pessoas que, acredito, tenham noção de que não são o Sonic desta vida e que são capazes de demorar um dia e meio para atravessar a estrada.

Ora, se sabem tudo isto, porque é que brincam assim com a vida? 

Eu sei que os gordos não têm muitas razões para viver para além da comida .. mas os velhos? Os velhos têm os filhos, os netos, os gatos e os cães .. são razões mais do que suficientes para viver e para não brincar assim com a vida. 

5 comentários:

  1. Que ódio é esse pelas gordas, Ana Catarina?! :O

    ResponderEliminar
  2. pela mesma razão que tu existes. todos temos direito á vida. até os velhos e os gordos que não querem atravessar na passadeira. até as bloggers que fazem publicações idiotas. vá lá, Ana, consegues ser melhor que isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não perguntei porque é que eles existiam, atenção!

      Eliminar
  3. ahah "tenham noção de que não são o sonic desta vida"

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.