terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um Inferno de Inverno

Desde que tive uma bronquite o ano passado e estive quase às portas da morte, a minha mãe tem lidado comigo de uma forma ainda mais irritante. 

No outro dia entrou-me no quarto durante a noite e acordou-me para me perguntar se eu estava bem. 
"Como assim mãe?" 
"Estavas a tossiiir ..." 
"E então?" 
"Não sei, podias estar a sentir-me maaaal.." 

Também foi o maior drama para eu ir buscar um frango para o jantar. 
"Se vais a pé não vais, eu meto-me no carro e vou lá." 
"Mas porque é que eu vou estar a tirar o carro se posso ir a pé?" 
"NÃO VAIS PARA A RUA COM ESSE CABELO TODO MOLHADO ANA CATARINA, QUERES IR PARAR AO HOSPITAL OUTRA VEEEZZZ???"
 "oh, tabem"

À hora de ir buscar o frango, despedi-me, confiançuda de que conseguia enganar a minha mãe: 
"Até já" 
"Onde está a chave do carro?" 
"Está aqui no bolso" 
"Mostra" 
"Fogo mãe, que chata"
"CHATA NÃO. AINDA ESTÁS COM ESSE CABELO TODO MOLHADO, ESTÁ UMA HUMIDADE DESGRAÇADA VAI BUSCAR AS CHAVES DO CARRO"  

O inverno ainda agora começou e eu já sinto que vai ser um inferno!

4 comentários:

  1. Que mãezona! Uma vez tive de acordar a minha mãe para me levar ao hospital e acordou tão sobressaltada que me disse "Para a próx acordas-me pelo telemóvel!!"

    ResponderEliminar
  2. Vá a mãe apenas não quer perder o seu bem mais preciso é normal ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.