segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ele #5

Todas vocês conhecem aquela "amiga" do vosso namorado que ainda não percebeu onde é o seu lugar e que ronda o bicho mais do que o suposto, não conhecem? Claro que conhecem. 

Nunca pensei que o meu namorado estivesse tão bem domesticado e que me ligasse no segundo imediatamente a seguir à "amiga" lhe ter enviado uma mensagem. 

"A não-sei-das-quantas acabou de me enviar uma mensagem. Diz assim: blablablablabla. O que faço? Respondo-lhe ou não?" 

Claro que nem tudo são rosas e a coisa ainda não está 100%, porque se estivesse, não me perguntava sequer se respondia ou não. Não respondia e pronto. Mas têm de concordar que isto está a ir no muito bom caminho. 

(Se quiserem umas dicas sobre como domesticar o vosso namorado, contactem-me) 

11 comentários:

  1. Sim...há sempre "aquela amiga"...
    Também já me aconteceu...mas no meu caso ele simplesmente contou-me que ia responder que não ia dar para tomar o café por razões óbvias..ainda para mais porque era uma ex dele.. -.- enfim

    Gostei especialmente da parte "(Se quiserem umas dicas sobre como domesticar o vosso namorado, contactem-me)". Organiza aí uns workshops hahahah :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu namorado está claramente mais bem domesticado que o meu.. mas acho que a dúvida se deveu ao facto de o Pedro ainda achar que esta menina quer ser só amiga dele. Ingénuo!

      A minha tentativa era ganhar uns extras ao ordenado, que a vida está difícil. Deixa lá ver se tenho algum tipo de adesão..talvez dê para organizar uma sessão de coaching.. acho que está imenso na moda agora.

      Eliminar
    2. Eles nunca percebem as segundas intenções!! Temos de lhes dizer :p

      Eliminar
  2. Exacto, ou era uma amiga de sempre e podiam estar todos juntos ou então...NÃO!
    É bom ele contar-te :) por isso tens de ser extra "na boa" para ele continua a contar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, já esteve mais longe de sua excelência perceber que há as amigas e as outras, e que com as outras não se vai tomar cafés, nem se dá trela sequer.

      Eliminar
  3. Este post dá pano para mangas! Go Morce! (E ensina-lhe a ter especial cuidado com as sonsas. Eles acham sempre que essas, coitadinhas, são umas Madres Teresas, virgens santissimas, que só querem ser amiguinhas.)

    P.S - O meu blog foi-se!! baaahhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, ao início era um pouco complicado fazer-lhe ver que elas não queriam ser SÓ amigas.. mas acho que agora já percebeu. O que aconteceu ao teu blog Marta? :(

      Eliminar
    2. Não sei :( continuo a conseguir entrar nele mas só pelo link. Fazendo login diz me que não tenho blog nenhum e só pergunta se quero fazer um novo :/

      Eliminar
    3. oh jesus cristo, que tragédia!! Espero que isso nunca aconteça com o meu. Não apagaste o e-mail que usavas para o blog?

      Eliminar
  4. Não.. É o mesmo! Estou desolada pah :(

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.