terça-feira, 1 de março de 2016

Blogs Portugal + Chiado Editora = Amor Sem Fim

Quando comecei este blog, informei-vos logo no primeiro post que estava à rasca de dinheiro e que ia fazer de tudo para começar a viver à custa disto. 

Mais de dois anos e meio depois, o meu trabalho árduo deu o seu primeiro fruto. Tive o meu primeiro item gratuito à pala do blog, e tinha de partilhar esta boa nova com vocês. 

Aqui há uns dias inscrevi o meu blog numa plataforma chamada Blogs Portugal, que se intitula como a montra da blogosfera Portuguesa. E é. O site reúne os blogs Portugueses (que foram previamente submetidos pelos seus autores) divididos por categorias. Até aqui parece um site giro não é? Mas a coisa melhora: o site mostra a posição do nosso blog na blogosfera portuguesa em geral e ainda na categoria em que ele se insere. 

No meu caso a coisa ficou perfeita quando constatei aqui há uns dias que aqui o vosso querido ocupa o 9º lugar na categoria Humor. Isto foi um boost brutal na minha auto-estima e eu conto com a vossa ajuda para rumar à liderança! Mas em que é que o site se baseia para te dar a tua posição no ranking? - perguntam vocês e muito bem. Baseia-se no número de visitas do blog + o número de visitas do blog no Blogs Portugal.  Tive pena de só ter descoberto este site agora, se tivesse descoberto há mais tempo, talvez a minha auto-estima já estivesse lá nas alturas. 

Esta marmelada toda para vos explicar que o site lançou um passatempo em parceria com a Chiado Editora, e o prémio era o livro do Jorge Madureira "Toma Conta de Mim". Como já vos falei aqui do amor que tenho aos livros, e que é quase só por eles que concorro a passatempos, concorri a este e adivinhem: GANHEI! Ganhei não.. ganhou o blog!!


Quero agradecer então publicamente à Blogs Portugal pela iniciativa e quanto à Chiado Editora só tenho a dizer que é a editora mais cool de sempre.. e porquê? Porque já é o segundo livro deles que eu ganho num passatempo! Cheira-me que estou a criar aqui uma tendência e estou a gostar bastante.

15 comentários:

  1. Woahhhh, que inveja da boa!!! Também estou na Blogs de Portugal (numa posição muuuuito humilde!) mas quem me dera chegar ao ponto de ganhar (ainda para mais livros!!) com o blog. Muitos parabéns pelo teu feito :)

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) eles têm outro passatempo igual a decorrer, concorre.. pode ser que desta vez sejas tu a feliz contemplada!

      Eliminar
  2. Poortanto(sss) estás quase a viver apenas à custa do blog :)

    Mas...não tinhas já ganho uns cremes que adoraste????

    Bom...

    E...o livro, recomendas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o creme eles enviavam a quem quer que pedinchasse no site.. acho que esse não conta como rendimento.. ou achas que conta ? O livro ainda não li, mas pelo resumo parece-me cheio de mistério como eu gosto.. logo te dou a opinião final quando acabar!

      Eliminar
  3. Parabéns! Podes contar comigo para rumar à liderança que eu só gosto de me relacionar com gente bem sucedida :p

    ResponderEliminar
  4. YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! PARABÉNNNNNNNNNNSSSSSS!!!

    Por falar em prémios: Quando é que sorteias o automóvel????

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! :)
    Gosto imenso do teu sentido de humor e para mim a tua escrita é das que mais me diverte! Continua! :)

    ResponderEliminar
  6. Por mi já estás em primeiro lugar :)
    Venho aqui só para ler as tuas histórias giras {que acabam por se cruzar com as minhas histórias e de muita gente}.
    Continua, continua porque rir faz bem ao espírito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Obrigada, assim fico sem jeito e vermelha e sem saber onde me enfiar! :D

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.