terça-feira, 19 de abril de 2016

Indicações

É mais ou menos assim que uma pessoa normal explica um caminho: 

"Chega ali à rotunda e vira na primeira à direita. Vai sempre sempre sempre em frente até chegar a um cruzamento. Nesse cruzamento vira à esquerda. (é mais ou menos a partir daqui que a explicação se torna demasiado confusa, e deixamos de a ouvir, tentando memorizar apenas as indicações iniciais) Segue em frente, e vira na terceira à sua esquerda. Vai encontrar uma rotunda, e na rotunda é na segunda saída."

E é mais ou menos assim que um beto de Cascais explica um caminho à sua querida mãe: 

"Oh mãe, é na Avª Nª Srª do Rosário. (a mãe deve ter tido que não sabia onde era) Então, está a ver a rua das Salesianas? (claro que trata a mãe por você, e claro que a mãe está a ver onde é a rua das Salesianas. Não fossem as Salesianas, um dos colégios mais caros de Cascais). Desce essa rua em direcção à praça de touros, passa a casa do Salvador Sequeira de Barros (a mãe ficou confusa, e deve ter confundido o Salvador Sequeira de Barros com o Salvador Rebelo de Andrade), não mãe, esse é o Tio da Carlota de Sousa e Mello, eu estou a falar do Pai do Eduardo Teixeira de Barros (a mãe lá se situou). Depois de passar a casa do Salvador Sequeira de Barros (claro que repetiu o nome todo) até passa um restaurante onde fomos almoçar num aniversário das manas. (a ignorante da mãe continua perdida) Ó Mãe, é pertíssimo do cabeleireiro da Lucy (fez-se luz na cabeça cheia de madeixas da mãe, que sabe perfeitamente onde é o Cabeleireiro da Lucy. Sabendo a dondoca que tem em casa, o Beto podia ter começado por aí, não é verdade?). Pronto mãe, deixe estar, fiquei em frente ao cabeleireiro da Lucy que eu vou lá ter consigo."

11 comentários:

  1. De certeza que Lucy não é o Poodle da sra. Mãe do beto de Cascais?

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que seria melhor: se teres ouvido isto em pessoa e partires o coco a rir ou teres imaginação para inventares qual coisa. Seja qual for, vou só ali rebolar enquanto dou gargalhadas! xD

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor foi ter ouvido isto em pessoa e graças a Deus estar protegida, para que o meu colega não visse o meu ar de incredulidade!

      Eliminar
    2. Ai não posso ahahah morria a rir!

      Eliminar
  3. AHAHAHAH!!! Gostava tanto de ter ouvido!!! Os três juntos era um fartote ;)

    ResponderEliminar
  4. Eheheh
    Então mas as dondocas não têm um GPS???? C'horrore, que falra de estatuto social.... ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não são muito inteligentes as dondocas! Muito provavelmente tem.. mas não sabe utilizar!

      Eliminar
  5. Tbm desconfio que a Lucy que é uma espécie de caniche ou de lulu da Pomerânia!!
    ahahahahaaha está de mais, adoro a cabeça cheia de madeixas da mãe

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.