sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A Minha Rotina Matinal

A minha rotina matinal inclui acordar com tempo para tomar um banho, fazer o pequeno-almoço, comê-lo (convém), vestir-me, maquilhar-me e sair. Posso fazer um vídeo da minha rotina matinal, querem? Deixem aqui em baixo nos comentários para eu saber. (só quem assiste a vídeos do Youtube é que vai perceber esta.) 

Bom, adiante.
Com o acumular do cansaço da semana, levantar às sextas-feiras é um bocado difícil. Na realidade é um bocado difícil levantar todos os dias, quem quero eu enganar? Nos dias em que é mais difícil sair da cama, e em que vou adiando o despertador por mais 15 minutos, vou eliminando etapas da minha rotina matinal na minha cabeça, de forma a poder ficar mais tempo na cama. A coisa acontece então, mais ou menos assim: 

7:15: Só mais 15 minutos.

7:30: Só mais 15 minutos, ainda dá.

7:45: Tomo banho à noite, não preciso de tomar agora de manhã.

8:00: Como um iogurte e uma barra de cereais, escuso de estar a fazer torradas e leite

8:15: Vou de óculos, ocupam-me metade da cara, disfarçam as olheiras e não preciso de me maquilhar

8:30: Granda merda, tenho mesmo de me levantar e já vou chegar atrasada.

Alguém por aí que sofra do mesmo problema?

6 comentários:

  1. Ahah sim!! Tbm vou eliminando o banho e a maquilhagem.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah opá!!! Quando vi o título do post pensei "ok, que se passa aqui?" mas depois ficou tudo claro na minha cabeça. Epá, por muito que quisesse dizer que tenho uma manhã de donzela... nah, eu também sou assim! xD

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah acho muito bem teres achado estranho um título desta natureza.. é sinal que já entraste bem na vibe deste blog :D Dona Miss com uma manhã caótica.. isso não faz sentido!!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.