quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Pôr-do-Sol

Finalmente arranjei um tempinho para ir brincar com a minha máquina fotográfica, e aplicar algumas noções que tenho aprendido de forma autodidática. 

Gosto muito de agarrar em mim e na minha máquina, enfiar-me no carro e conduzir até ao pôr-do-sol. Felizmente tenho uma vista privilegiada para este fenónemo a 5 minutos de casa e posso fazê-lo com alguma frequência. 

Deixo-vos então algumas fotografias bonitas que tirei no sábado e ontem, e que não têm qualquer tipo de edição. Foram tiradas em modo Manual, finalmente! As fotos foram tiradas no Guincho e na Boca do Inferno, ambos em Cascais, a minha linda terra.












Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.