quinta-feira, 23 de março de 2017

No meu Ginásio #2

No outro dia entrei no balneário e vi uma velhota toda nua a secar-se com o secador. 

Dei uma chapada a mim mesma, não fosse ainda estar na cama a dormir e estar a sonhar com o balneário de um hospício, mas doeu 'pra cacete, por isso assumi que o que estava a acontecer era real. 

Fui à minha vidinha, mas não me estava a conseguir abstrair do que estava a acontecer e o meu terceiro ou quarto pensamento (não me façam revelar os primeiros) foi: "vá, não sejas rude Ana Catarina, provavelmente esqueceu-se da toalha e está a safar-se como pode". 

Observei-a um pouco melhor para esclarecer esta minha suposição, e dei de caras com um toalhão branco em cima da bancada. Não, não se tinha esquecido da toalha.

Por que raio estava ela a secar-se com o secador então?

Não tive a coragem (nem o direito) de lhe perguntar o que raio estava a fazer. Sei que fiz mal e arrependo-me muito; esta dúvida ainda me atormenta nos dias de hoje e tira-me horas de sono. Horas senhores, horas.

10 comentários:

  1. ja tinha saudades das piripecias do ginasio!!
    sinceramente preciso de um ginasio igual!!

    ResponderEliminar
  2. Era algo que eu faria se tivesse com frio..... o aquecedor seca e aquece! :P

    ResponderEliminar
  3. Já está na altura de atualizares o blog, não? :P :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razão..mas tem-me faltado a vontade e a inspiração..desculpa :(

      Eliminar
  4. Respostas
    1. não passa.. :) é só a vida a acontecer! Eu volto, não percas a esperança **

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.