quarta-feira, 15 de março de 2017

Ó Gente da Minha Terra

Depois de mais de um mês de ausência (!), e cedendo às fortes pressões de dois dos meus cinco leitores, trago-vos finalmente um novo post.

Este post não diz rigorosamente nada mas é novo, e isso serviu para que tenham ficado contentes por um bocadinho, para agora começarem a ficar irritados por perceberem que estão a perder o vosso precioso tempo a ler.. nada! Sou muito boa a escrever sobre nada não sou? Sou fantástica.

Apertem os cintos, não sei bem porquê, mas apertem, porque amanhã há um novo post e eles vieram para ficar. Ou não. Mas fica sempre bem a um blog fazer este tipo de publicidade enganosa.

4 comentários:

  1. Repara que houve que ficasse extremamnete rico (dizem que eu nunca privei com o Sr.) a fazer nove temporadas de uma série sobre nada...ahhh, pois é.

    Ainda asism, alguma substância, um comentário sobre o chefe ou estagiario era bem vindo, sei lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, noto aí um ligeiro ressentimento! De que série falas? :O

      Tens de esperar pelos próximos post's... de cinto bem apertadinho!

      Eliminar
  2. Ressentimento? Eu? nahhh.

    Seinfeld.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas essa é uma das melhores séries de sempre..pelo menos é o que dizem, que eu nunca vi!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.