terça-feira, 25 de julho de 2017

Esta Noite Tive Um Sonho

Esta noite tive um sonho e se fechar os olhos neste momento ainda me consigo lembrar do que vi e do que senti. Poucos são os sonhos que nos ficam gravados na memória, e todos sabemos que os que ficam, muitas das vezes acompanham-nos até ao fim dos nossos dias. Este será sem dúvida um deles. 

Estava escuro, mas eu conseguia ver uma parede branca e o seu corpo robusto na minha direcção. Aproximou-se lentamente como que a querer dar a entender que não estava ali. No entanto, vestido com cores não muito usuais, chamou-me à atenção. Não sei que intenções teria, mas ao ver aquele corpo a aproximar-se de mim, o meu instinto foi fugir. Se tivesse deixado que me tocasse, muito provavelmente conseguiria neste momento fechar os olhos e sentir o seu toque na minha pele. Por saber que o seu corpo me iria provocar uma dor profunda e lancinante, fugi assim que o senti perto. Fugi sem olhar para trás com o único propósito de sair dali o mais rapidamente possível.

Depois de recuperar o fôlego e de constatar que o caminho estava seguro, fiquei contente por constatar que a minha capacidade de resposta em momentos de aflição é fantástica. Gostava que tivessem visto o salto que dei da cama, quando UMA ARANHA FELPUDA DE 30 CM DE COMPRIMENTO ME INVADIU OS SONHOS E COMEÇOU A RASTEJAR PELA PAREDE DO MEU QUARTO. 

Gostava também de agradecer à minha amiga Sofia por me ter mostrado uma foto de uma aranha que tinha em casa. Ela às vezes esquece-se que eu tenho a cabeça de uma criança de 5 anos. 

Que sonho tão real meu Deus do céu.

6 comentários:

  1. LOOL eu estava mesmo a adivinhar que vinha daí algo cómico xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não fosses tu a leitora mais assídua e fiel deste blog! A ti já não te consigo enganar.

      Eliminar
  2. Não te esqueças de, ao deitar, ver se há monstros debaixo da cama, ou no armário.

    just in case.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vejo sempre. Não sou maluquinha, nunca se sabe quando podem aparecer.

      Eliminar
  3. Aaaaai desculpaaaaaa!! Nunca pensei que a Xana te fosse afectar tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai, agora que falaste nela estou a visualiza-la novamente. Nãããããoo!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.