quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Porta Moedas

Estava a fazer o pagamento num sítio que não vos vou dizer o nome porque não vos interessa, e não encontrava a minha bolsa das moedas. 

Tinha a mala cheia de merda (gaja) e fartei-me de andar ali com a mão de um lado para a outro sem encontrar a minha bolsinha paneleira, até que resolvi tirar tudo da mala para a encontrar. Sempre com a senhora da caixa a olhar para mim, claro.

Tirei a carteira, 
os óculos de sol, 
a caixa dos óculos de ver, 
a garrafa de água, 
a agenda, 
as chaves e respectivos porta-chaves, 
a bolsa com coisas de gaja 
um rato de computador

e lá encontrei o porta moedas. 

2 comentários:

  1. Isso acontece-me imenso quando é para passar o passe no autocarro. Não encontrar a carteira e andar ali a remexer, só quando já o autocarro vai na 2ª paragem é que passo o passe xD o condutor deve pensar que estou a tentar escapulir-me!!! (mas aparentemente nem quer saber :P )

    malas de gaja....mesmo!!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Passar o passe" ...... as saudades que eu não tenho disso!! Quantas vezes fiquei eu a atrapalhar a já tão caótica hora de ponta do metro do cais sodré, por só tirar o passe mesmo ao pé das cancelas?? A vida ensinou-me, com o tempo, a tirar o passe pelo menos 5 minutos antes de prcisar dele ..

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.