segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Timming

Estávamos à espera de umas pessoas para uma reunião. 

Percebi que era uma reunião importante porque o meu patrão foi comprar garrafas de água (coisa que nunca faz) e meteu um CD dos dele a tocar (coisa que também nunca faz). Queria, portanto, causar ainda melhor impressão do que aquela que geralmente causamos. 

O CD foi tocando só boas músicas, até que tocam à campainha. 

Não me apercebi que estava a mudar de música, o que é certo é que quando abri a porta para receber os senhores (só homens, claro) a música que ecoava no nosso escritório, era esta: 


Estou sempre a marcar pontos aqui. Sempre. 

5 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.