quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A Minha Senhoria

A minha senhoria é, até ver, a Boss das Senhorias. 

Em primeiro lugar porque me escolheu a mim, de entre dezenas de pessoas, para habitar a sua casa, e isso diz logo muito sobre o seu bom gosto. Depois porque me deixa sempre o recibo da renda na caixa do correio com um post-it  amoroso terminado em "Abracinhos" e apesar de ser minha vizinha do lado, respeita a minha privacidade e não me está sempre a chatear os cornos. A única vez que me tocou à campainha foi para me dizer que eu tinha deixado o carro mal estacionado. Tão querida, quando fui ver do que se tratava, era o meu carro "estacionado" no meio da praceta, porque tinha descaído do lugar onde estava por eu me ter esquecido de puxar o travão de mão. Julguem-me, eu deixo.

Adiante. Deixa-me estender as minhas "cuecinhas" no estendal dela, porque o meu é no meio do Logradouro do prédio e toda a gente as consegue ver, leva-me sacos com conchas porque um dia lhe disse que adoro, deixa-me rosas do jardim na janela da cozinha, dá-me hortelã-pimenta e chama-me menina. 

Já gostava muito dela, mas ontem fiquei a gostar ainda mais. Porquê? Porque ao fim de 3 meses lá arranjei tempo para arrancar um recado que ela deixou no cesto da roupa suja e que já lá está desde que me mudei, e cuja parte de trás é nada mais nada menos do que a de um pacote de murtalhas KING SIZE. 

Adorável. 

8 comentários:

  1. Ahahahah! muito bom!!! Não sei do que me ria mais. Se de te teres esquecido do carro sem travão de mão, se das mortalhas king size. Já agora, usa-las? É que senão podes enviar-mas por correio :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes rir mais do travão de mão, eu deixo :) Vou perguntar se ela ainda usa, se não usar, eu envio :P

      Eliminar
    2. Maravilhoso:) a minha e uma besta lol

      Eliminar
    3. pois.. a tua não é muito simpática, não.

      Eliminar
  2. dá-te por feliz porque senhorias assim há poucas....

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.