segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ele #12

Aqui há uns tempos, partilhei convosco o meu sucesso na domesticação do meu anima.....namorado! 

Ninguém me contactou a pedir dicas de domesticação mas não faz mal. Sou uma pessoa que não guarda rancor...só uma imensa tristeza. Mas adiante! 

Hoje venho partilhar mais uma história de sucesso que na minha humilde opinião traduz na perfeição o nível máximo de domesticação.

Muito provavelmente só as mulheres é que entenderão o que vou contar, e como esta história de sucesso é dirigida somente para elas, não vou estar aqui com grandes enquadramentos e introduções. 

Pedi ao meu namorado para passar numa loja e me comprar umas coisas, e, para grande surpresa da minha alma, SÓ FOI PRECISO PEDIR UMA VEZ. Passado uns dias do meu pedido inicial, e quando me preparava para lho pedir novamente, ele diz-me:

"Passei na drogaria e comprei os pregos e os parafusos que pediste." 

Agora que o escrevi fez-se um pouco de luz na minha cabeça, e estou a realizar que muito provavelmente este milagre tem muito a ver com o teor do pedido. Se calhar não é o nível máximo de domesticação, mas é digno de partilha: um homem a fazer um favor sem ser preciso pedir 17 vezes e meia. Histórico.

4 comentários:

  1. "é digno de partilha: um homem a fazer um favor sem ser preciso pedir 17 vezes e meia. Histórico." Na Mouche!!! xD

    ResponderEliminar
  2. Foi o que eu pensei quando li pregos e parafusos...eles gostam dessas coisas :p eu estou a meses para levar tralhas para o electrao e deitar coisas fora mas nunca ebo dia certo!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.