sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sinceridade

Cá está ele: o mês dos recomeços. É, como tal, o recomeço dos textos aqui no blog. É verdade, estou a preparar imeeeeensos textos para vos manter entretidos nas próximas semanas. Ahahah não estou nada, isto é só para tentar que não deixem de cá vir. 

Bom, vamos à história de hoje? Vamos. 

Aguentei até não dar mais, e lá decidi sair para ir fazer xixi. Não temos casa de banho dentro do escritório, por isso temos de sair, andar até ao fundo do corredor e utilizar a casa de banho do piso. Essa casa de banho é partilhada com mais umas 5-6 mulheres dos outros escritórios do edifício, e claro que só está ocupada quando eu estou quase a deitar xixi pelos olhos. Foi o caso. 

Contorci-me um bocadinho, tentei não pensar em água e valha-me Deus nosso Senhor que a senhora que lá estava dentro foi rápida. Quando saiu, e depois de recuperada do susto inicial de me ter visto (sou tão bonita, credo) disse-me: 

 "falahahahallaaahyrtsvss intervalo" 

Lamento, agora que vos escrevo isto, tê-la feito repetir o que disse. Mas na altura não percebi mesmo. 

"Desculpe, não percebi..."  
"é melhor fazer um intervalo... é que eu acabei de fazer uma coisa...bom.." 

Procurei o buraco mais próximo para me enfiar lá dentro, e como não o encontrei, tive de responder: 

"haaannnhaaannn não se preocupe.." 

O comentário dela fez com que entrasse na casa de banho de forma muito assustada e a suster a respiração. Pensei mesmo em sair assim que percebesse que ela tinha entrado no escritório, não fosse a coisa estar mesmo grave, mas como vos disse, o xixi já me estava quase a sair pelos olhos. Lá relaxei e apercebi-me de que não se passava, a nível de odores, nada de mais naquela casa de banho. 

Coitadinha, vê-se mesmo que nunca entrou numa casa de banho depois de EU fazer coisas.

Já agora, se estão aborrecidos por causa da vossa vidinha medíocre, podem ver mais post's sobre episódios de casa de banho aqui, aqui, aqui e aqui

4 comentários:

  1. AHAHAHHAHAHAHA!!! Só tu...Grande rentrée!!!
    Ansiando por mais episódios/textos de WC e não só... :P

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que escrevo este comentário acabado de sair de onde? Sim, do escritório, não da casa de banho! Que hajam bons recomeços... Pelo meu lado também recomecei em casa nova, com estilo "novo", perguntando-me quando veria o regresso a este espaço. Com "atraso", foi hoje, para felicidade das minhas leituras. Agora sim, saído do escritório posso pois ir à casa de banho.

    Di[o]go

    aquiloquetenhoadizer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto é que foi um comentário bem estruturado! Que bom que voltaste com (mais) um espaço :) vou visitar, e desejar que fiques por algum tempo.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.