segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A Culpa é da Idade

Fins-de-semana de excessos trazem quase sempre segundas-feiras dolorosas. Em alguns casos mais drásticos a dor prolonga-se por mais dias da semana. 

Confesso que o meu foi um fim-de-semana de excessos e hoje estou aqui que não me aguento muito bem direita. Com a idade, o corpo começa a dar sinais de que já não somos tão rijos como antigamente e que talvez seja boa ideia abrandar o ritmo. Levar as coisas com mais calma. É triste, mas é verdade.   

A minha capacidade de ficar um fim-de-semana inteiro em casa a ver séries reduziu drasticamente. Estou aqui com uma dorzinha na lombar de ter ficado o fim-de-semana todo no sofá que nem vos digo nada. 

Os culpados? 

9 comentários:

  1. hmmm, no meu fim de semana alargado (6ª a 2ª) estendido no sofá a fazer de conta que estava doente despachei não sei quantas que tinha lá gravadas, mas essa...não, não dá mesmo.

    E também adicionei às outras dores uma de costas, vulgo, dor no lombo, de estar deitado no sofá.

    É o PDI...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei no "no meu fim de semana alargado".. não mereces que continue.

      Eliminar
    2. doente!!!!!!em casa mas de cama (ok e sofá!).

      pff

      Eliminar
  2. adoro essa série, é tão divertida!
    vejo quase todos os dias no Fox Comedy, bem como a Modern Family! :)

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também a vejo no Fox Comedy :) espero sinceramente que continuem até à temporada actual! A Modern Family também é uma das minhas séries favoritas, mas essa acompanho on-line sempre que sai episódio novo!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.