segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ele #7

Fomos jogar snooker e enquanto ele preparava a mesa eu resolvi passar giz no meu taco para me armar em boa e mostrar que percebo imenso do assunto. Lembrei-me da partida criada em 1910 pelo Sr. Calisto que vivia em Celorico da Beira e resolvi tentar a minha sorte. TODA A GENTE conhece a partida do Sr. Calisto e muito dificilmente se cai nela. A não ser que tenhamos 5 anos, claro. 

Meti o meu ar mais sério e descontraído e dirigi-me ao meu macho latino com o giz na mão: 

"vê lá se cheira a Banana" 

É aí que o meu mundo pára. Ele inclina ligeiramente a cabeça para cheirar e eu espeto-lhe o giz no nariz. 

Acho que vou acabar com esta relação. 

12 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHHAHAHAHAH!!!!!
    So naive!!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Vá, foi fofinho...elenunca pensou que lhe ias fazer mal...mas ok, ingenuidade...estas crianças de agora...

      Eliminar
    2. eu faço-lhe mal a toda a hora JNR.. foi burrice mesmo!

      Eliminar
  3. Eu conheço isso, apenas assim que inclinei ligeiramente a cabeça pensei "oh bolas se calhar vou levar com aquilo na trombinha" mas já não fui a tempo de voltar atrás pois já estava a levar com aquilo em cima! Ainda para mais com a miúda do balcão a ver, perdi ali todo o meu charme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 - Não deste nenhum erro ortográfico.. PARABÉNS!
      2 - Recuperaste o charme quando foste pagar o jogo com o nariz sujo!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.