quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Livros #2

Na segunda-feira andava na Fnac a fazer tempo e resolvi ir escolher um livro para trocar por um que recebi repetido no Natal. 

Vi as secções que mais me interessavam, andei para trás e para a frente, abri um, abri outro e outro e outro e nos confins da Fnac, no meio da literatura traduzida por autor (aquelas estantes sem fim cheias de livros à balda) encontrei um livro que me cativou na hora. O meu livro estava escolhido mas eu não o podia levar porque não tinha o livro que queria trocar comigo. Era o único exemplar de uma autora que não é conhecida por aí além. 

Ontem, ao final do dia, dirigi-me à Fnac para ir buscar o meu livro só que ele já não estava lá. Quando pedi ajuda, disseram-me que o livro tinha sido comprado no dia anterior. 

Gostava tanto de saber quem é que, no mesmo dia que eu foi à Fnac para comprar um livro tão refundido e banal como aquele que eu ia comprar. É que gostava mesmo. 

10 comentários:

  1. Lei de Murphy.

    Eu ando a arriscar com umas botas 43,5...vou lá hoje já me achei que trazer 2 caixas de sapatos/botas novas era demais para um domingo.

    sim, parece conversa de gaja mas siga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lei de Murphy é 100% eficaz e recorrente na minha pessoa.. Quase que já nos tratamos por tu!
      Não é um número de bota muito usual (tal como o meu livro), por isso, se não pediste para guardar e se atraires com frequência a dita lei, elas não vão lá estar! Depois conta-me como correu.

      Eliminar
    2. Estou em casa doente desde quinta com uma gripe épica, até otites fiz!

      Mais provas????

      Eliminar
    3. ahahahahahahahahahaha agora é que nunca mais vais ter as botas! Venceste-me na Lei de Murphy, aliás, estás Km à minha frente..
      AS MELHORAS!

      Eliminar
  2. O preço do esquecimento (neste caso, do livro que querias trocar). :P

    ResponderEliminar
  3. Se fosse comigo... acontecia-me o mesmo :P

    ResponderEliminar
  4. a minha pergunta é, que livro é que recebeste repetido???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Rapariga no Comboio! Não podem ver nada nos Tops, compram logo!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.