sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O Melhor Chocolate do Mundo

Recebi uma quantidade astronómica de chocolates no Natal e nos Anos. Ando por isso num período intenso de degustação de chocolates e surgiu-me um dilema. 

Quando comi um Guylian, pensei para mim que aquele era sem dúvida o melhor chocolate do mundo. 

Depois comi um pouco de Milka branco e realizei que não, aquele é que era. 

Depois vieram os Kinder e neste momento estou fortemente inclinada para os eleger como o meu chocolate preferido. 

Digam-me lá de vossa justiça. Qual é para vocês o MELHOR chocolate do mundo? 

Nota: Infelizmente este post não foi escrito em parceria com nenhum fabricante de chocolates. 

14 comentários:

  1. Respostas
    1. tu, pessoa decidida, pensei que me ias dar uma resposta clara!

      Eliminar
  2. Ferrero Rocher! ooou um milka de amêndoas se for dado por pessoas especiais! <3

    ResponderEliminar
  3. Mas mas mas...pensava que os meus eram os melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também pensava, até terem chegado outros e me terem deixado ligeiramente dividida :(

      Eliminar
  4. TOBLERONE Catarina..! Para todo o sempre :D

    ResponderEliminar
  5. Chocolate preto (pode ter laranja por dentro ou lima), chocolate com amêndoas ou chocolate com "marzipan" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente comprados do Aldi de marcas alemãs que não se conseguem pronunciar. :P

      Eliminar
    2. os com recheio de fruta por dentro passo.. não é bem a minha onda! Mas os de amêndoas, se forem aqueles verdes, nhami nhami, gosto

      Eliminar
  6. Lindt Intense Orange EXCELLENCE.

    Isto naqueles que não gastamos os subsídios de Natal neles.

    Mas basicamente, tirando aqueles de Badajoz que acho que nem cacau levam, siga!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.